Dan Marques - Cia Circenicos


Dan Marques é o mágico especializado em Comedy-Street-Magic, que conquistou mais prêmios internacionais até hoje no Brasil. São 9 prêmios, como o Primeiro lugar no Campeonato Mundial de Magica de rua em Sankt Wendel - Alemanha, Primeiro lugar na maior competição de espetaculo de rua na Alemanha "Bamberg Zaubert", o primeiro lugar na feira de teatro de Sarmede Italia, o segundo lugar na competição de Gala Festival Internacional Ozomatli 2014 no Mexico e o segundo lugar como “melhor espetáculo” no Campeonato Mundial de Street-Magic de St. Wendel - Alemanha (2013)


Desde 2000 o artista se apresenta profissionalmente em circos, teatros e festivais. Já atuou também em espetáculos de teatro e dança.


Em 2006, com o artista brasiliense Gabriel Marques, fundou a Cia. Circênicos no Brasil, trabalhando como artista, figurinista, diretor de arte em produções de teatro e cinema.

Com a Cia criou shows como: “Natal Encantado”,
“Desfrute”, “Circoviski, The Big” e “O Coleciona-
dor de bugigangas”.

O one-man “Funnykito show” foi criado em 2008 e é o trabalho mais importante do artista. Uma mistura entre o ilusionismo, mímica e comédia, em um estilo inovador. O espetáculo já foi apresentado em mais de 45 países.